© 2018 by S & PAZOZZOO. All rights reserved.

Para anúncios, reclamações e outras questões, contacte:

contacto@noivachoque.co.mz

* A Noiva - choque não se responsabiliza por nenhum fornecedor anunciado neste website, sendo o seu papel meramente relacionado à publicidade e/ou comunicação entre usuários do website e serviços anunciados.

"Partilhar é se importar."

-Dicas para noivas-

A papelaria do casamento

Estamos a falar de convites, menús, marcadores de mesas, marcadores de lugar, esquema de mesas, placas...tudo relacionado à papelaria num casamento. Todos estes componentes fazem parte da organização de um casamento e merecem os devidos capricho e atenção. O ideal é que se faça tudo no mesmo fornecedor ou, caso isso não seja possível, que se tenha o cuidado em conjugá-los sob o mesmo tema e design. Veja como não errar nesta decisão.

 

1. Seja fiel ao tema do casamento

 

Uma boa oportunidade para introduzir o tema do casamento aos seus convidados é através dos convites. Imagine que o tema do seu casamento seja "Viagem", nesse caso os seus convites podem ser passagens aéreas. Quando os convidados tiverem esses convites nas mãos, com certeza despertará, no mínimo, muita curiosidade. Se cada um desses ítens contar a mesma "história", então toda a decoração fica em harmonia e o casamento mais bonito.

 

 Convites: Vanessa Zee Design

Placas: Vanessa Zee Design

 Menus: Vanessa Zee Design

Identificadores de mesas e menus: Lorini Criações

Urna: Lorini Criações

 

2. Criatividade é sempre bem-vinda

 

É verdade que escrevemos "papelaria", mas nada a impede de usar outros materiais como madeira, acrílico, objectos...não há limites. Também não há limites para o texto que deseja escrever e a sua configuração. Não precisa ser sempre formal, até porque textos mais divertidos ajudam a descontrair o ambiente. Voltando para o tema "Viagem", pode tentar ser criativa incorporando termos da aviação nos seus convites, menús e etc. Explore o seu tema.

 Placas: Vanessa Zee Design

Placas: Vanessa Zee Design

 Porta-retrato: Lorini Criações

Identificador de mesa: Lorini Criações

Identificador de mesa: Lorini Criações

 

 

3. Na hora da montagem

 

Não é incomum que com a correria do dia do casamento acabe se esquecendo de montar os menús, o livro de assinaturas ou algum outro ítem. Então escreva na sua agenda e entregue todos os objectos à pessoa responsável pela decoração, alguns dias antes. Certifique-se que o(a) decorador(a) percebeu onde deve montá-los, pois não é sempre tão óbvio como pensa.

__________________________S

Veja fornecedores de papelaria aqui: CONVITES / BRINDES

Se quiser concorrer à uma oferta de menus e identificadores de mesas da Vanessa Zee Design para o seu casamento, deixe um comentário abaixo escrevendo "Vanessa Zee Design" e corra para o Instagram @noivachoque para ver os outros passos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Upload
Max File Size 15MB
Please reload