© 2018 by S & PAZOZZOO. All rights reserved.

Para anúncios, reclamações e outras questões, contacte:

contacto@noivachoque.co.mz

* A Noiva - choque não se responsabiliza por nenhum fornecedor anunciado neste website, sendo o seu papel meramente relacionado à publicidade e/ou comunicação entre usuários do website e serviços anunciados.

"Partilhar é se importar."

-Dicas para noivas-

Maurícias

Existem várias opções para passar uma lua de mel e, melhor ainda, opções para todos os bolsos. Se planeada com bastante antecedência e planificação, uma boa lua de mel é possível, até nas Maurícias. Presumivelmente, um dos principais pontos turísticos de África, as Maurícias oferecem um ambiente ideal para uma lua de mel tropical. Com vários hotéis, resorts e outras actividades turísticas, é uma opção quase sempre considerada por casais na hora da decisão do destino da lua de mel. Por isso, resolvemos fazer este artigo para clarificá-lo sobre os verdadeiros custos de uma viagem para este país africano.

 

 

      1. Onde ficam as Maurícias?

A República da Maurícia ou "As Maurícias" como é mais conhecida por nós, é um conjunto de quatro à seis ilhas do Oceano Índico (Maurícia, Rodrigues, Agalega, Cargados Carajos e mais dois territórios disputados), localizada a 2000 km da costa sudeste de África e 800 km de Madagáscar. A capital chama-se Porto Luís.

 

     2. Porquê considerar as Maurícias para a sua lua de mel?

Pela geografia, flora, fauna, cultura e outras atracções turísticas. Se lhe agradam praias parasidíacas de água cristalina, montanhas cobertas de vegetação e repletas de espécies raras de animais e plantas, actividades aquáticas como mergulhos, tudo misturado à uma fusão de culturas alemã, francesa, britânica, árabe, chinesa e indígena, então, deve considerar este destino.

 

 

     3. Quando devo ir?

Com apenas quatro meses de "frio" (Junho à Setembro), o clima é quente durante todo o ano, com temperaturas médias  na estação quente por volta dos 24º C. Se quiser ir na época menos quente, espere encontrar temperatura mínima de até 16ºC e máximas por volta de 24ºC. A temporada alta é de Novembro à Março.

 

    4 . Quanto custa uma passagem para lá?

Depende. Da época e do tempo de antecedência. As passagens de ida e volta, de Maputo para Porto Luís, na época baixa, podem custar 35 000 Mt. Se preferir partir de Joanesburgo, então os preços podem baixar até 25 000 Mt se procurar bastante em diversas companias como a Air Austral, Air Mauritius, Air Seychelles e a SAA, evidentemente. Existem também vários pacotes que incluem passagem e hotel e que oferecem  preços promocionais. O segredo é estudar bastante o mercado antes de fazer a compra em busca do melhor custo-benefício e com bastante antecedência.

 

     5. Onde ficar?

Aqui também há várias opções. Pode escolher um hotel ou resort, cujos preços começam em cerca de 2 000 Mt por noite ou se preferir algo mais económico, pode alugar uma casa/quarto a estilo B&B e poupar uns bons meticais por noite e tem uma experiência mais real da cidade, como um local (preços começam em 1 200 Mt/noite).

 

 

 

     6. Como encontrar ou investigar passagens para as Maurícias?

Abaixo consta uma lista de alguns sites que vendem passagens e/ou pacotes turísticos para as Maurícias.

www.tripadvisor.co.za

www.kulula.com

www.cheapflights.co.za

www.statravel.co.za

www.flysaa.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_____________________________S

Veja fornecedores de Lua de Mel aqui: LUA DE MEL

Gostou do artigo? Compartilhe!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Upload
Max File Size 15MB
Please reload