© 2018 by S & PAZOZZOO. All rights reserved.

Para anúncios, reclamações e outras questões, contacte:

contacto@noivachoque.co.mz

* A Noiva - choque não se responsabiliza por nenhum fornecedor anunciado neste website, sendo o seu papel meramente relacionado à publicidade e/ou comunicação entre usuários do website e serviços anunciados.

"Partilhar é se importar."

-Dicas para noivas-

Cristais e seus poderes no casamento

As pedras preciosas vem sendo usadas como símbolos do casamento há muito tempo na história da humanidade, normalmente ofertadas à mulher. Actualmente, a que mais tem destaque é o diamante, em diversas combinações com os mais famosos metais preciosos, o ouro e a prata. Porém, existe uma variedade enorme de outras pedras preciosas que além de serem belíssimas apresentam diversos significados mitológicos e supersticiosos. Seja por qualquer um dos motivos, se resolver usar uma gema no seu casamento, merece saber o seu significado. Veja abaixo alguns significados para o casamento de algumas pedras.

 

1 - Ametista

Ametista é uma pedra preciosa que é associado ao dia de São Valentim e ao mês de Fevereiro. É a pedra do amor fiel e está relacionada com paixão e sobriedade. Ela também transforma energias negativas em positivas.

 

 

2 - Água Marinha (Aquamarine)

Na sua forma azul clara, é um cristal do amor. Traz o amor perdido e ajuda a harmonia entre casais, reduzindo os problemas delicados e outras diferenças. Também induz a fidelidade e o compromisso entre casais.

 

 

3 - Esmeralda

A pedra do amor bem sucedido. A esmeralda ajuda a reavivar o amor e a paixão. Deve ser usada em colares para estar próximo ao coração. É a pedra de Maio.

 

4 - Jade

O jade verde é a pedra que influencia o amor. Ela ajuda nos amores prematuros, aumentando a confiança e a fidelidade. Também é um amuleto de proteção.

 

5 - Rubi

O cristal da paixão, da sensualidade e sexualidade. Acredita-se que seja afrodisíaco, aumentado o desejo sexual  e chances de concepção, mas também influencia a fidelidade, compromisso e aproximação entre duas pessoas. Já foram consideradas as pedras perfeitas para casamentos.

 

6 - Safira

A safira do amor é a azul. Ajuda no compromisso e fidelidade, pois actua na atracção e conexão entre duas pessoas. Também espanta energias negativas.

 

7 - Morganita

A pedra do amor divino. Ela promove a igualdade nas relações e o desenvolvimentos de comunicação efectiva.

 

 

 

8 - Diamante

O cristal da luz. Os diamantes são amplificadores de energia. Eles actuam em todos os campos, trazendo prosperidade, saúde, oportunidades e todas as coisas boas. Contudo, também são capazes de amplificar energias negativas, por isso tem que se manter um ambiente positivo à sua volta.

 

 

9 - E os metais?

O ouro e a prata trabalham bem juntos. Enquanto um representa a masculinidade (o ouro), o outro representa a feminilidade (a prata). O ouro é o sol, amarelo, e a prata é a lua, branca.

 _______________________S

Veja fornecedores de jóias aqui: JÓIAS

 

 

Gostou do artigo? Deixe um comentário ou compartilhe!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Upload
Max File Size 15MB
Please reload