© 2018 by S & PAZOZZOO. All rights reserved.

Para anúncios, reclamações e outras questões, contacte:

contacto@noivachoque.co.mz

* A Noiva - choque não se responsabiliza por nenhum fornecedor anunciado neste website, sendo o seu papel meramente relacionado à publicidade e/ou comunicação entre usuários do website e serviços anunciados.

"Partilhar é se importar."

-Dicas para noivas-

Casamento Real

Bom, todos ouvimos sobre o noivado de Harry e Meghan e a pergunta que não quer calar é: porquê que nos importamos tanto? Parece que todos os problemas do mundo param quando uma Família Real, especialmente a da Inglaterra, resolve se casar. E pior ainda, ficamos mais empolgados quando a noiva não é da realeza. Qualquer que seja o motivo, é inegável que ver esse tipo de acontecimentos nos faz sentir como se estivéssemos a assistir um verdeiro conto de fadas. E cá entre nós, quase toda a mulher tem um desejo de infância de ser uma princesa, por isso ver uma plebeia casar com um príncipe no mundo real é fascinante. Mas não se desespere por achar que isso está muito longe do seu destino. Toda a noiva é uma princesa, pelo menos por um dia. E para tornar o seu casamento num evento verdadeiramente real, veja as dicas abaixo.

 

  • Um vestido longo

Quanto mais longo, melhor. A princesa Diana tinha um véu de 10 metros e a saia de Kate Middleton tinha uma cauda de 2,7 metros. Além das mangas, rendas e bordados, o comprimento parece representar muito bem os vestidos da realeza.

 

 

 

  • Cortejas

Meninas e meninos acompanhando os noivos, segurando a cauda gigante também combinam muito com um casamento da corte.

 

  • Uma coroa

Ou uma tiara. Se quer se sentir verdadeiramente da realeza, não se esqueça deste acessório.

 

 

  • Um bolo enorme

Outro detalhe que não falta num casamento real é o bolo de vários andares, preparado cuidadosamente por uma equipe bastante competente de confeiteiros.

 

  • Chapéus

Um ítem típico dos casamentos reais é o chapéu ou algum tipo de adorno para a cabeça. Inclua isso no dresscode nos seus convites e vai ver que vai se sentir como se estivesse na Abadia de Westminster.

 

 

__________________S

 

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Upload
Max File Size 15MB
Please reload