© 2018 by S & PAZOZZOO. All rights reserved.

Para anúncios, reclamações e outras questões, contacte:

contacto@noivachoque.co.mz

* A Noiva - choque não se responsabiliza por nenhum fornecedor anunciado neste website, sendo o seu papel meramente relacionado à publicidade e/ou comunicação entre usuários do website e serviços anunciados.

"Partilhar é se importar."

-Dicas para noivas-

5 coisas que os convidados não reparam

1. Os brindes

Quantas de nós se lembra do brinde do último casamento que foi? Ou então, tem uma gaveta em algum canto da casa recheada de brindes de casamentos? Pois é, a maioria dos brindes tem o mesmo destino, o esquecimento. Portanto, quando estiver a pensar no brinde para o seu casamento, tente não se preocupar demasiado com o capricho e estoirar o budget com noivinhos de porcelana. Se quiser oferecer um brinde, dê algo realmente útil. Um brinde comestível, um objecto que possa ser usado no dia a dia como um chaveiro...pense em praticidade. E assim pode poupar alguns trocados para outro ítem, ao mesmo tempo que oferece algo que será realmente utilizada pelo seu convidado. E se não quiser oferecer brindes, não ofereça! O convite ao seu casamento, por si só, representa um gesto bastante lisonjeante para cada um dos seus convidados. 

 

2. O carro

Outro ítem da sua lista que pode ser revisto é o carro. A não ser que não esteja a pensar em alugar um, não é imperioso que o carro a ser usado pelos noivos seja o último modelo das limusines ou que tenha jantes de tamanho 20. Na verdade, a maioria dos convidados estará mais preocupado em olhar para os noivos do que para esses detalhes. Se o carro for mais simples e ficar bem nas fotos, cumpre o seu papel.

 

3. Os sapatos da noiva

Se não estiver a usar um vestido que mostre os sapatos, será muito difícil que os convidados vejam os seus sapatos. Os que virem, não vão perceber se são Louis Vuitton ou não. O meu conselho é que invista em sapatos confortáveis e esqueça um pouco o luxo. No seu casamento, vai querer se divertir e pés doloridos não combinam com diversão. Muito pelo contrário, podem se transforar num verdadeiro pesadelo!

 
4. O livro de assinaturas

Apesar de ser um gesto muito bonito e uma bela recordação para os noivos, não se frustre se por algum motivo se esquecer de comprar o livro de assinaturas. Os seus convidados não vão dizer depois do casamento "Estava tudo perfeito, pena que não assinamos o livro...". Para falar a verdade, eles nem que se quer se vão lembrar. E depois do casamento, o livro corre um grande risco de ser lido por si uma ou duas vezes e de ser esquecido.

 

5. A música na abertura de sala

O momento da abertura de sala é um dos momentos mais marcantes num casamento. É o momento em que os noivos dançam pela primeira vez, depois de casados, perante todos os convidados e celebrando a sua união. É portanto, um momento muito íntimo e pessoal para os noivos. Nada faz mais sentido do que se escolher uma música que tenha um significado especial para estes. Não se preocupe muito com tendências neste ponto, pois elas passam. Algum tempo depois do casamento, os convidados não se lembrarão da música em si, mas sim da sensação que sentiram ao ver os dois pombinhos comemorando. E não se esqueça: o que faz o casamento é o brilho do amor entre os noivos.

 

__________________________S

Veja como organizar um casamento aqui: ORGANIZAÇÃO

Gostou do artigo? Deixe um comentário.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Upload
Max File Size 15MB
Please reload